Carrinho vazio.
Polariscópio 2
×
Polariscópio 2
Polariscópio 2
preço sob consulta   Consultar
A EIKONAL DO BRASIL desenvolve projetos ópticos, dependendo da necessidade de cada cliente, é analisado projetado e acompanhado até o funcionamento total do projeto.

Nós idealizamos e fornecemos suporte técnico em todas as fases do desenvolvimento de um projeto óptico, desde o conceito inicial até o produto final. Podemos fornecer também componentes e sistemas para seu projeto.
Nossos físicos ópticos estudam e elaboram seu projeto de acordo com a sua necessidade.

Dentre muitos, esses são alguns de nossos projetos especiais

- Fabricamos projetivas que é um sistema óptico com correção planacromática, que fica encapsulado em um mecanismo que unirá o microscópio a câmera. Esse sistema captura a imagem que é focalizada na objetiva
do microscópio e projeta a imagem sobre o CCD da câmera.


Polariscópio – Sistema para teste de fotoelasticidade em material para prótese dentária

Esse equipamento foi totalmente desenvolvido pela Eikonal do Brasil especialmente para UNESP São José dos Campos, Unicamp, e outras.

Usado para análise de tensões e de deformações através da utilização de modelos constituídos de polímeros transparentes. O objetivo deste trabalho é comparar a tensão de contração de polimerização gerada por compósitos resinosos em diferentes tempos após a foto ativação, por meio de análise fotoelástica.


*PRECISAREMOS DE MAIS OU MENOS 45 DIAS PARA ANÁLISE DE PRODUTOS E MATÉRIA PRIMA QUE SERÃO USADOS NO PROJETO.

Entre em contato via Whatsapp: (11) 98703-8196
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:30 às 12:00 / 13:30 às 17:30.



Fale conosco