Carrinho vazio.
AGAR BACTERIOLÓGICO. FRASCO 500G
×
AGAR BACTERIOLÓGICO. FRASCO 500G
AGAR BACTERIOLÓGICO. FRASCO 500G
preço sob consulta   Consultar
AGAR BACTERIOLÓGICO. FRASCO 500 G

Aplicação:
O Agar Bacteriológico é um agar purificado no qual impurezas, pigmentos e sais foram removidos ou reduzidos ao mínimo. É um extrato hidrossolúvel extraído de algas vermelhas e pode ser utilizado como agente solidificante em meio de cultura bacteriológico ou para determinar motilidade e crescimento de anaeróbios e microaerófilos.

Preparação:
O Agar Bacteriológico pode ser utilizado como ingrediente de meios de cultura desidratados. Precisa ser diluídos em água destilada ou deionizada e esterilizado por autoclavação.

Especificações Técnicas:
Cinza: < 6,5%;
Solução Clarificante 1,5% Sol (NTU): 8,2;
pH de Solução 1,5% – 6,5%;
Resistência do Gel: 950;
Ponto de Solidificação: 35°C;
Ponto de Fusão: 88°C;
Cátions Divalentes: 250;
Metais Pesados (AsPb) (ppm): <10mg/Kg;

Aparência do Meio:
Desidratado: Pó bege, fluído e homogêneo.

Armazenamento:
Armazenar entre 10-30ºC, em ambiente seco, em sua embalagem original bem fechada. Utilizar antes da data de validade informada no rótulo ou até que a evidência de sinais de deterioração ou contaminação sejam evidentes.

Descarte:
Não descartar em esgotos e lixos domésticos. O produto deve ser tratado conforme as regulações oficiais administrativas. Soluções em excesso e não recicláveis destinar para empresa responsável. As embalagens contaminadas devem ser eliminadas como produto não utilizado.

Registro ANVISA: Produto não passível de registro ou cadastro.

Apresentação: Frasco com 500 gramas.

Meios de cultura
Fabricados através de um rigoroso controle de qualidade, os meios de cultura foram especialmente desenvolvidos para atender à demanda de todos os laboratórios que analisam microrganismos em suas rotinas. Adequados para promover o crescimento de bactérias, fungos e leveduras nas mais diversas áreas de análise.

Imagens ilustrativas. Consulte disponibilidade de estoque para pedir em quantidade.

Em caso de dúvidas a cerca deste produto por favor entre em contato com a Eikonal através da nossa página de contato, teremos prazer em responder todas as perguntas.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:30 às 12:00 / 13:30 às 17:30.



Fale conosco