Carrinho vazio.
Microscópio Biológico Binocular
×
Microscópio Biológico Binocular
Microscópio Biológico Binocular
preço sob consulta   Consultar
Microscópio Biológico Binocular

Descrição:

Microscópio Biológico binocular, sistema óptico de prismas não invertidos que produzem uma imagem direta e tridimensional, com as lentes em cristal; com todo o sistema ótico (cabeça, oculares, objetivas) com tratamento antifungo e antimofo.

Estativa com base de grande dimensão construída em metal, oferecendo operação livre de vibrações e com ótima estabilidade, com design moderno e ótima ergonomia pois a base é ultrafina, é feita com pintura eletrostática de alta durabilidade e resistência.

Possui cabeça de tubo binocular de alta transmissão com inclinação de 45º, com movimento giratório de 360º com trava na posição desejada, possui movimento do tipo seidentopf, com ajuste da distância interpupilar graduada de 55 a 75 mm, com correção de dioptria nos dois tubos de +/-5.4

Acompanha um par de oculares focalizáveis de campo muito amplo de swf 10x de 23 mm.
Possui sistema de aumento do tipo galileu (passo a passo e continuo), com aumento por zoom de 0,75x a 5x com a escala indicativa do aumento. Com um aumento de 7,5x a 50x com a utilização da ocular de 10x.

Possui uma platina de 95 mm de diâmetro com inserção de disco de vidro fosco, e disco de plástico branco/preto. Com duas presilhas metálicas para a fixação de objetos. Distancia de trabalho de 115 mm.

Sistema de focalização com comandos bilaterais (para destros e canhotos) com botões de focalização macro conjugados e com graduação, equipados com mecanismo de auto ajuste da manutenção da tensão correta, todo o movimento sendo feito por cremalheira e pinhão sem necessidade de ajustes externos.

Sistema de iluminação dupla episcópica e diascópica. Na iluminação transmitida feita por led de 6000 ºk, equivalente a 12 v / 10 w, na iluminação incidente que vem de cima da amostra (sem ângulo de iluminação), evitando sombras com a amostra, feita por 32 leds de 6000 ºk, equivalente a 24 v / 100 w, ambas com controle individual de intensidade da iluminação e liga e desliga individuais. Ambas com durabilidade superior a 25 mil horas de uso.

Alimentação com proteção de voltagem e corrente, bivolt automática de 85 a 265 v / 50 a 60 hz. Chave de liga e desliga.
Acompanha manual em português e capa de proteção.

Opcionais: lentes oculares de 5x, 15x, 20x e 25x, e lentes auxiliares de 0,5x, 0,75x, 1,5x e 2x. Com estes opcionais o aumento do estereoscópio varia de 1,8x a 255x.

Peso liquido: 5,3 kg
Peso bruto: 6 kg
Dimensão da embalagem: 34x34x47

A Eikonal do Brasil sempre preocupada em dar o melhor para nossos clientes, fez uma inovação na iluminação desse microscópio, aumentando a iluminação em 40% com o mesmo LED de 3wats. Entre em contato e comprove a qualidade dessa inovação, somente aqui na Eikonal do Brasil, encontrará esse microscópio. Preço Chinês com qualidade Alemâ.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:30 às 12:00 / 13:30 às 17:30.



Fale conosco