Carrinho vazio.
Microscópio Estereoscópio EK 140
×
Microscópio Estereoscópio EK 140
Microscópio Estereoscópio EK 140
preço sob consulta   Consultar
Microscópio Estereoscópio Binocular

Descrição:

Microscópio estereoscópio binocular, sistema ótico de prismas não invertidos que produzem uma imagem direta e tridimensional, com as lentes em cristal; com todo o sistema ótico (cabeça, oculares, objetivas) com tratamento antifungo e antimofo.

Estativa com base de grande dimensão construída em metal, oferecendo operação livre de vibrações e com ótima estabilidade, com design moderno e ótima ergonomia pois a base é ultrafina, é feita com pintura eletrostática de alta durabilidade e resistência.

Possui cabeça de tubo binocular de alta transmissão com inclinação de 45°, com movimento giratório de 360° com trava na posição desejada, possui movimento do tipo seidentopf, com ajuste da distancia interpupilar graduada de 55 a 75 mm, com correção de diopitria nos dois tubos de +/-5.

Acompanha um par de oculares focalizáveis de campo muito amplo de swf 10x de 20 mm.

Possui sistema de aumento do tipo galileu (passo a passo e continuo), com aumento por zoom de 0,7x a 4,5x com a escala indicativa do aumento. Com um aumento de 7x a 45x com a utilização da ocular de 10x.

Possui uma platina de 95 mm de diâmetro com inserção de disco de vidro fosco, e disco de plástico branco/preto. Com duas presilhas metálicas para a fixação de objetos. Distância de trabalho de 100 mm.

Sistema de focalização com comandos bilaterais (para destros e canhotos) com botões de focalização macro conjugados e com graduação, equipados com mecanismo de auto ajuste da manutenção da tensão correta, todo o movimento sendo feito por cremalheira e pinhão sem necessidade de ajustes externos.

Sistema de iluminação dupla episcópica e diascópica. Na iluminação transmitida feita por LED de 6000 ºk, equivalente a 12 v / 10 w, na iluminação incidente que vem de cima da amostra (sem ângulo de iluminação), evitando sombras com a amostra, ambas com controle individual de intensidade da iluminação e liga e desliga individuais. Ambas com durabilidade superior a 25 mil horas de uso.
Alimentação com proteção de voltagem e corrente, bivolt automática de 100 a 240 v / 50 a 60 hz. Chave de liga e desliga.

Acompanha manual em português e capa de proteção.

Opcionais: lentes oculares de 15x e 20x, e lentes auxiliares de 0,5x, 1,5x e 2x. Com estes opcionais o aumento do estereoscópio varia de 3,5x a 200x.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:30 às 12:00 / 13:30 às 17:30.



Fale conosco