Carrinho vazio.
Laser
Laser
Laser
Laser
Laser
×
Laser
×
Laser
×
Laser
×
Laser
×
Laser
Laser
Laser
Laser
Laser
Laser
Laser
preço sob consulta   Consultar
A Eikonal do Brasil comercializa vários tipos de laser, dependendo de onde e para que finalidade irá ser usado.

O QUE É UM LASER?

Um laser (sigla inglesa para light amplification by stimulated emission of radiation, ou seja, amplificação da luz por emissão estimulada de radiação), em português láser ou lêiser, é um dispositivo que produz radiação eletromagnética com características muito especiais: ela é monocromática (possui comprimento de onda)

O laser é um tipo de radiação eletromagnética não ionizante, monocromática, que possui propriedades terapêuticas importantes. Sua principal indicação são os quadros patológicos em que se deseja obter melhor qualidade e maior rapidez do processo de reparo tecidual, quadros de edema e dores crônicas e agudas.


O raio laser é formado por partículas de luz (fótons) concentradas e emitidas em forma de um feixe contínuo. Para fazer isso, é preciso estimular os átomos de algum material a emitir fótons. Essa luz é canalizada com a ajuda de espelhos para formar um feixe. A tecnologia foi criada em 1960 por Theodore Maiman.


Existem dois tipos básicos de lasers: o de impulsos e o de emissão contínua. A diferença entre eles é que o primeiro fornece certa energia em um tempo muito pequeno, com uma potência extremamente alta; e o segundo vai emitindo sua energia aos poucos, com uma intensidade muito menor. Nos lasers a impulsos (material de estado sólido), a emissão se dá da seguinte maneira: a energia acumulada nos átomos de um rubi, por exemplo, é liberada em um tempo muito curto. Já nos lasers de emissão contínua (material de estado gasoso) é diferente: a luz é constantemente refletida de um lado para o outro, dentro de um tubo que contém um gás. A cada passagem do feixe de luz, a intensidade aumenta um pouco.

Preço somente sob consulta com identificação:

Qual o comprimento de onda?
Qual a potência do laser?
Onde será usado?

Somente com essas informações conseguiremos passar orçamento.

Obs: produto importado, temos que consultar preços.


FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVAS, PODEM SER MUDADAS A QUALQUER MOMENTO
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:30 às 12:00 / 13:30 às 17:30.



Fale conosco